<$BlogRSDUrl$>



Bandas:

Samiam, Bad Religion, Jimmy Eat World, Social Distortion, Moneen, Armor for Sleep, House of Heores, Strung Out, Slow Coming Day, By a Thread, This Day & Age, Superchunk, Goo Goo Dolls, Unwritten Law, The Junior Varsity, Anberlin, Mae, Alkaline Trio, Ash, No Motiv, Feeder, Sponge, Suede, Everclear, Weezer, Stone Temple Pilots, Bush, Faith No More, Smashing Pumpkins and more...

Filmes:

David Lynch (Cidade dos Sonhos, Estrada Perdida, Twin Peaks, O Homem Elefante, Eraserhead), Stanley Kubrick (Laranja Mecânica, Full Metal Jacket), Clube da Luta, The Edukators, Amnésia, Efeito Borboleta, Old Boy, A Chave Mestra, Casa Vazia, Machuca, Amores Brutos, 21 Gramas, Brilho Eterno..., Requiem para um Sonho, Swimming Pool, Senhor das Armas, Fahrenheit 451, Clube dos 5, Quase Dois Irmãos, Contra Todos, O Invasor.

Livros:

Feliz Ano Velho, Fahrenheit 451

Links:


e-mail
lastfm
myspace
fotolog
acervo vargas
clarity
jackass


Arquivos:

10/01/2003 - 11/01/2003   11/01/2003 - 12/01/2003   12/01/2003 - 01/01/2004   01/01/2004 - 02/01/2004   03/01/2004 - 04/01/2004   04/01/2004 - 05/01/2004   10/01/2004 - 11/01/2004  

domingo, outubro 19, 2003

Just do it. 

Depois de muito tempo, finalmente resolvi dar vida a este blog.
Na vida a gente precisa de um empurrãozinho para tudo.
Descobri que não sou folgada e nem me falta determinação. Mas sou passional e como sou. Não consigo fazer as coisas se realmente não houver um bom motivo, uma razão verdadeira, aquele impulso maior. E não há nada de mal nisso. Como ouvi essa semana: "Você se veste de preto mais vive a vida em cores intensas". é isso aí. Como num filme do Almodovar.
Só tem uma coisa que precisa ser remediada imediatamente. Uma vez que surge o impulso de fazer alguma coisa, tenho que aprender a fazê-la imediatamente. Fazê-la antes que eu tenha tempo de pensar. Fazê-la sem ter que pedir a bênção a Deus e ao mundo. Fazê-la antes que eu perca toda a espontaneidade e toda a sinceridade que na maioria das vezes não caminham de mãos dadas com a razão.
Não quero mais ter pensamentos do tipo " se eu pudesse fazer tudo de novo, teria menos medo, seria mais sincera, falaria o que estava preso aqui dentro".
Sou nova de mais para isso. E não sou um anúncio de final de ano de banco (Me esqueci o nome do banco. é por isso que para ser publicitário não precisa de diploma).
Se eu fosse um anúncio seria daqueles que nunca são veiculados porque não são objetivos e nem passam uma mensagem clara. Também não seria aqueles ads-art; muita forma, pouco conteúdo.
Acho que iria querer passar uma mensagem que não fosse direcionada somente a um "públicozinho específico".
Por isso, não esperem ver nesse blog ensaios de uma vida glamourosa, fotos sexys e pessoas dando risadas falsas, ao lado de amigos falsos em baladas falsas. Gosto de mais de escrever para perder tempo com isso. Se você precisa mostrar que está se divertindo, é porque não está se divertindo.

E por falar em anúncio, só consigo agora pensar em um, e tenho que coompartilhar esse pensamento que não vende nada a não ser uma liçãozinha de vida:

" Maybe you marry. Maybe you won´t. Maybe you have children. Maybe you won´t.
...But trust me about the sunscreen."

Desculpem a pretensão...Welcome to the blog.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?