<$BlogRSDUrl$>



Bandas:

Samiam, Bad Religion, Jimmy Eat World, Social Distortion, Moneen, Armor for Sleep, House of Heores, Strung Out, Slow Coming Day, By a Thread, This Day & Age, Superchunk, Goo Goo Dolls, Unwritten Law, The Junior Varsity, Anberlin, Mae, Alkaline Trio, Ash, No Motiv, Feeder, Sponge, Suede, Everclear, Weezer, Stone Temple Pilots, Bush, Faith No More, Smashing Pumpkins and more...

Filmes:

David Lynch (Cidade dos Sonhos, Estrada Perdida, Twin Peaks, O Homem Elefante, Eraserhead), Stanley Kubrick (Laranja Mecânica, Full Metal Jacket), Clube da Luta, The Edukators, Amnésia, Efeito Borboleta, Old Boy, A Chave Mestra, Casa Vazia, Machuca, Amores Brutos, 21 Gramas, Brilho Eterno..., Requiem para um Sonho, Swimming Pool, Senhor das Armas, Fahrenheit 451, Clube dos 5, Quase Dois Irmãos, Contra Todos, O Invasor.

Livros:

Feliz Ano Velho, Fahrenheit 451

Links:


e-mail
lastfm
myspace
fotolog
acervo vargas
clarity
jackass


Arquivos:

10/01/2003 - 11/01/2003   11/01/2003 - 12/01/2003   12/01/2003 - 01/01/2004   01/01/2004 - 02/01/2004   03/01/2004 - 04/01/2004   04/01/2004 - 05/01/2004   10/01/2004 - 11/01/2004  

segunda-feira, outubro 20, 2003

"I though you were special..." 

Não se muda uma pessoa. Não se salva uma pessoa.
Não adianta cometer o mesmo erro pela milhonésima vez. Todo mundo sabe quando soa o gongo e algum anjinho parece soprar : " Você já viu esse filme antes".
Não estou dizendo pra ninguém desistir das coisas antes de tentar e retentar o número de vezes suficientes para se certificar que você deu ao destino todas as brechas para a felicidade entrar (eu que o diga). Eu disse "suficientes".
Suficiente é quando você faz as coisas diferentes mas começa a sofrer da mesma forma. Você muda e o outro não.
Mais mulheres sofrem de complexo de mulher maravilha do que de qualquer outro sentimento.
Você não vai tirar ninguém do abismo. Se alguém chegou lá tem que aprender a subir sozinho, no mínimo para não se jogar de novo.
Todo mundo deve ajudar- e eu disse ajudar- alguém a sair do fundinho do poço, ainda mais quando é alguém que você gosta pra caralho ou ainda absurdamente. Você deve ajudar, mas tem que enxergar as pessoas que não cooperam.
Pessoas que fingem que você não estendeu a mão, por orgulho. Pessoas que seguram sua mão um pouquinho e depois largam. Fazem você se sentir culpada- "Puxa, eu poderia ter segurado mais forte..." mas no fundo querem mesmo ficar lá na fossa porque tem medo demais pra tentar sair dela.
E o pior, pessoas que seguram firme na sua mão e te puxam lá pra baixo. Não, elas não carregam tridentes ou tem chifrinhos na testa. Só se acham incapazes de subir e por isso se desesperam para ter alguém que fique na fossa com elas. -"Estou na merda mas estou acompanhado".
Não entre nessa. Eu não vou mais entrar nessa. E não vou mais me sentir culpada pelo que não tenho culpa.
Eu tentei ser sincera, meus sentimentos eram os melhores do mundo. Tudo o que foi pensado de errado de mim não condizia com o que eu realmente pensava. Não trace conclusões a meu respeito antes de deixar eu falar. Eu tentei mostrar o lado de dentro.
Azar de quem não quis ver.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?